sábado, 22 de janeiro de 2011

Em vez de questionar o melhor é orar!

A tantos momentos em nossas vidas que questionamos a Deus.  Nos desertos, nas dificuldades que acabamos sempre por perguntar, porque eu? porque isso esta acontecendo? O que eu fiz para merecer isto? São questões que não tem fim, momentos que nossa fé esta sendo posta em prova. Mas porque ficarmos a questionar a Deus o porque da situação? Não séria melhor lhe perguntar o que Ele gostaria de nos mostrar? ou que Ele esta querendo nos ensinar? Ai esta o ponto da questão, muitas das vezes nos deixamos levar pela situação isso quer dizer somos levados pelo sentimento e ele nos deixa cegos espiritualmente e assim deixamos de ver com os olhos da Fé.Deus nos molda de acordo a Sua vontade e não à nossa maneira. Querida amiga um dia recebi um conselho de uma amiga muito querida,  em um dos meus desertos questionei a Deus o porque eu estava naquele deserto? Ela usada por Deus me disse porque você não pergunta a Deus o que Ele quer que você aprenda com tudo isso? Eu parei  de questionar o porque da situação e comecei a orar pedindo que Ele me desse um ouvido sensível a Sua voz para poder compreender Sua vontade. Naquele momento eu vi que Ele sabe o porque,  tudo e para nosso crescimento, pois não e da nossa maneira mas sim da maneira que Ele quer, tudo coopera para o bem daqueles que ama a Deus! Amiga se você esta passando por um momento difícil creia que Ele esta te moldando e depois de tanta luta você recebera sua resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário