segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem está controlando você ?


Todo jovem quer acreditar que ele ou ela é independente, de espírito livre, e pensa por si.

"A vida é minha. Respeite minhas escolhas. Eu faço o que eu faço porque eu quero", dizem.

Esta é a ideologia geral de muitos jovens, mas que na verdade estão confusos e perdidos, e não percebem que há algo manipulando cada sentimento que eles têm.

Livre e independente? De maneira nenhuma, não com um apresentador de marionetes puxando as cordas das suas vidas como um fantoche de madeira.

Amigos, vícios, música, relacionamentos, mágoas, etc. Estas são as cordas.

Quem puxa cada uma dessas cordas, e passa desapercebido e sem barreiras, é o titereiro, o diabo.

Você sempre será controlado de uma forma ou de outra.

Você quem decide que vai estar no controle "das cordas": Deus ou algo ou outro alguém.

Corte as cordas que estão presas a você, antes que seja tarde demais.

A decisão é sua, se você não controla sua vida, alguém vai controlar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário