sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Sacrifício Perfeito!

O que é o sacrifício perfeito pra você?
dinheiro?! nãao!!
Todos sabem que nessa época do ano tem a grande campanha na Igreja Universal, a campanha pra você realmente mudar de vida!
a Fogueira Santa!
E é ai que começa minha preocupação, pois muitos acham que fazem o perfeito sacrifício dando somente dinheiro que muita das vezes nem fez esforço pra gerar esse dinheiro, minha amiga meu amigo Deus não quer dinheiro de você Deus quer sua sinceridade, seu caráter, seja fiel a ele e além de fazer seu sacrifício em dinheiro faz o ESPIRITUAL , pois derrepente até hoje não aconteceu nada na sua vida por causa disso, você só se preocupa em dar dinheiro, mais o sacrifício espiritual aquele doi em você, que derrepente você até chora pedindo forças a Deus pra continuar mais continue siga em frente no seu sacrifício, pois lá na frente haverá recompensa Deus irá te abençoar, então meu caro minha cara, não desista no meio do caminho faça o perfeito sacrifício que ai sim você verá Deus agir na sua vida, pois caso contrário não tem como Deus agir!
Reflita sobre isso!
na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário