segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você se sente rejeitado(a)?


Acredito que cada um de nós já se sentiu rejeitado em algum momento ou outro, e muitas vezes, nos sentimos incapazes de alcançar qualquer coisa.

Há muitas situações que podem fazer uma pessoa sentir-se inferior, como por exemplo: uma situação financeira ruim, a idade, aparência física, falta de habilidade ou de capacidade, entre muitas outras razões. Na nossa sociedade muitas pessoas formam ou entram numa "quadrilha" só para se sentir parte de alguma coisa importante.

Quando o Senhor Jesus viveu como ser humano aqui na Terra, Ele passou por diversas experiências, algumas dolorosas, algumas de alegria, felicidade, e de sofrimento. Ele foi rejeitado pelo seu próprio povo e família, humilhado e traído. Ele passou por todas as provações e tentações pelas quais todos os seres humanos passam.

Embora Ele tenha sofrido muito, Ele perdoou todos aqueles que O crucificaram e mataram, Ele perdoou aqueles que lhe ofenderam e rejeitaram, na verdade, Ele perdoou a todos nós. Sua vida foi cortada enquanto Ele estava aqui na Terra: Ele foi excluído, e embora Ele fosse um Rei, foi rejeitado pelo Seu próprio povo.

É assim que acontece com você? Saiba que você não deve se sentir assim: rejeitado, inferior ou excluído, porque Deus enviou Jesus para você! Ele venceu o mundo! Nele, vamos vencer também.

Jesus não rejeita nem exclui ninguém. O problema é que muitas vezes a pessoa se torna rejeitada por causa da falta de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário