sábado, 28 de agosto de 2010

Como sair dessa situação?



“Estou cansado de tanto gemer;
todas as noites faço nadar o meu leito,
de minhas lágrimas o alago”
Salmos 6:6
Pois é, já passei a noite assim também, triste e angustiada, sentindo pena de mim, porém a única coisa que aconteceu comigo, foi amahcer com uma terrível dor de cabeça e com os olhos inchados de tanto chorar.
Talvez você tenha passado a noite chorando, triste e desanimada por causa da situação em que você se encontra no momento. Por isso quero que você saiba que mesmo antes do dia amanhacer, o diabo já está planejando em como lançar penssamentos de derrota na nossa mente, em como plantar a semente da dúvida no nosso coração para que fiquemos impedidos de agir a fé diante dos plroblemas.
Toda essa opressão tem o propósito de levar você a tomar atitudes negativas, que seja egoísta e egocêntrico, fazendo o seu coração ser cheio de ódio, rancor, ressentimento, dúvida, incredulidade, medo, e raiva de todos.
Por isso é necessário que você tenha uma atitude positíva nesse momento, não deixe que aquela noite de angústia, venha aruinar o seu dia. Não!
Levante-se, siga em frente e não perca mais o seu tempo desse geito.
É necessário agir a fé na palavra de Deus para que o impossível se torne possível na sua vida.
“Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que deveria receber por herança; e partiu sem saber aonde ia….
Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.
(Hebreus 11:9,11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário