domingo, 8 de agosto de 2010

Foi aqui que tudo começou

 Foi aqui na IURD de Venda da Cruz que começou a minha nova jornada de vida...
em um domingo de manhã na reunião das 10:00hs minha tia chamou eu e minha mãe e fomos, comecei na E.B.I(escolinha biblica infantil), em 2004, comecei a pegar firme, o tempo foi passando e fui me esfriando e em 2007 me afastei da igreja fiquei um ano longe de Jesus, sem querer saber de nada, voltei pro mundo, conclusão: não tinha mais aquela felicidade,aquela paz que tinha antes, sofri muito por amor, ia sempre uma obreira do grupo jovem na minha casa conversa comigo eu nem dava idéia pra ela, minha mãe muita das vezes queria me obrigar a ir com ela mais  eu rejeitava, era rebelde, em 2008 resolvi voltar,voltei com um problema sério na garganta e com gastrite, vivia no hospital tomando bezetacil por causa da garganta e soro com vários medicamentos pra gastrite,me revoltei contra aquela situação me humilhei perante a Deus, fui fiel,entreguei minha vida de fato e real nas mãos de Deus e a partir dai ele me honro,fui curada, enfrentei muitas lutas, guerras, batalhas, mais foram todas venciidas, enfrento até hoje mais com a certeza da vitória, pois o meu Deus é um Deus que cura, liberta,salva,transforma.... Hoje sou uma Mulher de Deus, Obreira e estou ai pra arrebentar, pois não foi eu que escolhi e sim Deus. Assim como Deus mudou a minha vida, ele também pode mudar a sua, basta você querer e estar preparado(a) por que lutas virão mais lembre-se é nas lutas,nas guerras que Deus prova quem é quem, nunca desista sempre persista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário