sábado, 28 de agosto de 2010

Eu sabia que Deus era comigo!



Abrir a boca e dizer que amo a Deus é mesmo muito fácil, por isso tenho que manifestar esse amor atravéz das minhas atitudes.
Dizer que amamos o nosso próximo também é muito fácil, principalmente quando essa pessoa é muito legal com a gente. Mas e quando a situação é diferente?
Sabe quando alguém te persegue sem você ter feito absolutamente nada contra ela? Pois é, eu já passei por isso também. Eu me lembro que assim que me converti, conheci uma jovem que se mostrou muito atenciosa e até chegou a me convidar para trabalhar no mesmo lugar que ela. Aceitei o seu convite e a princípio, tudo ia muito bem, até o dia em que fui levantada a obreira antes dela.
Suas atitudes mudaram, não falava mais comigo e acabei até perdendo o emprego por sua causa, como se não bastasse, também reclamou de mim para o pastor da minha igreja. Confesso que na época não entendi absolutamente nada, eu sabia que não tinha feito nada de errado, pelo o contrário, estava sempre em oração por ela.
Naquela mesma semana, houve uma vigilha na nossa igreja e na hora da oração, o pastor fez o apelo para o perdão, pediu para que nos aproximássemos daquela pessoa que sabiamos que tinha alguma coisa contra a gente ou se tivessémos alguma coisa contra ela e que limpássemos o nosso coração naquele momento. Pois foi isso mesmo que eu fiz, mesmo não tendo nada contra ela, eu fui até onde ela estava e lhe dei aquele abraço. Pensei que depois daquela atitude tudo iria voltar a ser como era antes, mas não foi bem assim que aconteceu. Foi aí mesmo que disseram que todas as acusações eram verdadeiras porque fui até onde ela estava.
Apesar de tudo que estava acontecendo, eu sabia que Deus era comigo e não iria me deixar sozinha e desamparada, por isso não dei ouvidos as palavras negativas mas resolvi dar ouvidos a vóz de Deus que atravéz da sua palavra, me ensinou a orar por ela, e essa atitude impediu que eu guardasse qualquer ressentimento contra ela.
Se você esta passando por coisa parecida, não se desespere, ore e interceda a Deus por ela, não se deixe levar pelas palavras e atitudes negativas dessa pessoa, mas faça a sua parte e com certeza Deus fará a d’Ele.
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário