sábado, 28 de agosto de 2010

Em que Pensar?






Como todos nós já sabemos a mente é livre para pensar o que quiser, porém muito cuidado, porquê a sua vida, é o resultado daquilo que você tem pensado; pensamentos de fé da palavra de Deus, fortalecerão a sua fé; não importa o que esteja acontecendo na sua vida, você terá forças para vencer toda tentação, todos os problemas e permanecer firme.

Mas o que fazer quando sua mente for invadida por maus pensamentos?   
 Resistí-los imediatamente!  Tem que haver uma atitude de revolta na mesma hora e não perder tempo os alimentando. Existem vários tipos de maus pensamentos
A primeira coisa que deve fazer é indentificar o que tem alimentado os maus pansamentos. Você tem que saber que não irão deixar a sua mente só porque você não concorda com eles,  mas tem que tomar uma atitude e lutar contra eles; se afaste de tudo o que tem causado esses maus pensamentos, seja “amigos”, internet, programa de TV, etc… Seja radical! 

Na esperança de encontrar a solução, muitas pessoas acabam se relacionando com desconhecidos, atravéz de sites de relacionamento ou até mesmo com um amigo, mas para sua decepção acabam descobrindo que aquela pessoa, talvéz esteja em  uma situação muito pior que a dela e por isso acaba  se consolando e acomodando com o seu  problema .

Isso não é certo e só vai te atrapalhar.

Toda vez que for invadida por maus pensamentos, corra para Deus e com certeza, Ele ira te socorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário