terça-feira, 10 de agosto de 2010

Reflexão

   Hoje eu acordei,tomei meu banho me arrumei e fui pra escola, mais desde a hora que acordei até agora a noite estava refletindo muito sobre minha vida e percebi o quando Jesus é maravilhoso, ele deu sua própria vida por amor a mim, e eu sou tão grata por isso,todos os dias ao levantar e deitar da cama eu agradeço a Deus por poder servi-lo, por ele ter me escolhido como serva.
   Mais uma coisa que também refleti bastante foi: que Jesus deu sua vida naquela cruz por nossas vidas, e o que temos feito pra retribuir essa tamanha prova de amor as almas?! nada!
Está na hora de acordarmos, Jesus está voltando e você continua ai parado, querendo curti a vida, deixa essas besteirinhas de lado Jesus pode e quer mudar sua história basta você acreditar.
Seja sincero com você mesmo,sem hipocrisia
 Se Jesus voltasse hoje,para onde iria sua alma?!
Será que você quer viver eternamente num lago de fogo e enxofre, com gritos e gemidos, é essa vida após morte que você quer? Ou você quer ir para infinita maravilha ao lado do Deus altissimo? então meus amigos(as) pensem sobre isso, o diabo não está de bobeira, ele quer roubar sua vida e sem percebe você está deixando, volte pra Jesus o mais rápido possível e faça de cada dia como  se fosse o último

Um comentário:

  1. infelizmente as pessoas hoje negam a Deus por simples coisas nesse mundo que são passageiras, malignas e enganadoras, preferem desfrutar da vida que o diabo tem pra oferecer e ignoram a verdadeira vida que o Senhor Jesus dá aqueles que entregam suas vidas em Suas mãos, e a vida que Deus dá meu caro .. ah essa vida é perfeita, e o melhor de tudo é REAL e Não é passageira.

    amei o blog estou seguindo se puder me segue também :]

    http://andradetah.blogspot.com/

    Na Fé :]

    ResponderExcluir