terça-feira, 24 de agosto de 2010

E você, está só ficando?





Conheci uma jovem que adorava apenas “ficar”, não queria assumir compromisso com ninguém, por ser ainda muito jovem e bonita, dizia; eu quero é mesmo aproveitar a minha juventude! E assim ela foi vivendo; mal conhecia um rapaz e logo se envolvia com ele, ficava um dia, um mês ou até um ano, mas era só.
Os anos se passaram e junto com eles, foi a sua juventude. Hoje, lhe restam apenas lembraças de umpassado de muita dor e decepção, deixando apenas um coração marcado pela solidão - consequência de ter vivido uma “vida louca”.
Assim são muitas pessoas que chegam na igreja, estão apenas “ficando”, buscam a cura, a libertacão, ou a solução dos problemas, porém na hora de assumir compromisso com Deus, elas simplesmente, desaparecem. Não estão dispostas deixar sua “vida Louca” em troca do Reino de Deus. Tudo é mais importante; a família e suas tradições, os amigos e as noites nas festas, abraçadas pelo ciclo vicioso de toda sorte de maus hábitos.
A verdade é que sem compromisso, sem aliança, você jamais poderá desfrutar de nehum benefício.Infelizmente, o tempo vai passar e o que será da sua alma?
Quando um divórcio acontece, não é que o casamento, como instituição, tenha falhado, mas as pessoas que estiveram envolvidas nele é que falharam. Porém é importante entender que Deus jamais falha! Ele é fiel para cumprir todas as suas promessas, só depende de cada um de nós fazer a nossa parte.
Por isso você não precisa temer, não precisa perguntar se vai dar certo, não perca seu tempo deixando a vida passar, se entregue de todo coração e confie.
Não deixe que seu tempo na igreja seja apenas uma aventura mas assuma um compromisso com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário