sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Perfil de Uma Obreira de Deus

Nome: Larissa 

Idade: 16 Anos
Data de Nascimento : 17/08/1994

Estado e Pais que nasceu: Niterói -Rio de Janeiro -Brasil
IURD que faz parte: Sede Venda da Cruz

Quanto tempo de obra? 4 meses
Quando foi Levantada? 1° de abril de 2010
Hobbie: Escrever, ouvir música e Amo Evangelizar

Música favorita: Nunca Pare de lutar-Ludmila ferber / Poder da Fé - Daivid Fantazzini/ Não morrerei - Marquinhos Gomes etc...
Livro favorito: Bíblia, Melhor que Compra Sapatos , A mulher Total

Qual é o seu prato favorito: Lazanha e Estrogonofe
Maquiagem: Rímel, blash,sombra, pó e brilho

Qualidades: Persistente, comunicativa e detalista.
Defeito: Um pouco esquecida, tímida e sincera demais.


Qual foi o maior mico na obra de Deus: Quando trabalhei sozinha numa reunião de terça-feira, o Pr pedindo as coisas e eu me enrolava toda.

Qual foi a melhor coisa que aconteceu na obra de Deus? Bom primeiramente Deus transformou a minha vida e da minha família,mas todos os dias estou vendo as maravilhas do meu senhor e creio que o melhor ainda está vim.

Admiração? Deus, Meu Irmão Luiz Sérgio e Minha Mãe Sheila pela luta que eles enfrentaram pra me trazer de volta a iurd.....
Lembranças: O dia em que cheguei à igreja , em um domingo onde minha vida foi transformada completamente.


Frase: Os fracos não tentam
Os covardes desistem
Só os fortes prevalecem.

Versiculo: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9









Aqui você também pode ter seu perfil basta copiar as perguntas e manda com suas respostas pro meu email -> lariiissa_fjbrj@hotmail.com 
e aaaaa não se esqueça de colocar sua foto
Um abraço


Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário